Um tenente da Polícia Militar é suspeito de agredir uma estudante após uma briga entre duas universitárias, em Curitiba. O policial é namorado de uma delas e resolveu tirar satisfação com a outra jovem envolvida.

Em entrevista para a RICtv, Rafaelli Bandeira Soares contou que durante a confusão o tenente falava a todo momento que era policial, mesmo não estando de farda.
“Ele pegou no meu braço e me deu voz de prisão. Pela forma que ele segurou meu braço, chegou a arder. Nisso eu resolvi gritar e chegou o bombeiro. No que ele me soltou, corri para o estacionamento, mas ele foi atrás”, disse a estudante.
A jovem gravou alguns vídeos do momento da confusão e também dos hematomas que teve nos braços (Veja no vídeo abaixo).
Leia mais:
Universitária registrou B.O. contra o Tenente da Polícia Militar
Rafaelli registrou boletim de ocorrência contra o tenente da PM. A corregedoria já foi avisada e os advogados da jovem querem que o policial seja punido por abuso de autoridade.
“Entendemos que ele cometeu um abuso de autoridade, lesões corporais e ameaças. Ele praticou vários delitos. Vamos buscar que ele seja processado civilmente e pague uma indenização à Rafaelli, pois ela passou por uma situação vexatória”, disse o advogado Vinicius Guimarães Rodrigues.

Universitária está com medo de retornar a faculdade
A universitária é do interior de São Paulo e mora sozinha em Curitiba. Ela afirmou que não está indo para a faculdade com medo do que possa acontecer com ela.
“Estou com medo. A namorada dele sabia onde eu morava e ele também pode saber. Se fez isso comigo, pode fazer com qualquer um”, disse a vítima.
O que diz a PM?
Em nota, a Polícia Militar informou que está levantando os dados da situação e que medidas cabíveis estão sendo tomadas em caso de abuso ou desvio de conduta do policial militar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui