O tenista rondonense Thiago Wild foi indiciado por injúria, lesão corporal e  violência psicológica contra a ex-namorada, a influenciadora e biomédica Thayane Lima.

Aos 21 anos, o atleta está proibido de chegar perto da ex-namorada. Nas redes sociais com mais de um milhão de seguidores, Thayane publicou vídeos chorando.

Segundo reportagem da RIC Record TV, traições, violência psicológica e física marcaram o namoro, que durou um ano e sete meses. Separados a três meses, ela expôs o caso nas redes sociais. 

O fim do relacionamento teve como motivação traições, agora Thiago deve manter distância mínima de 500 metros da ex-companheira.

A equipe de jornalismo da RIC Record TV procurou Thiago Wild que não quis gravar entrevista, mas em nota classificou as denúncias como práticas difamatórias e caluniosas. 

Afirmou ainda que a preservação da intimidade do casal deixou de ocorrer, após o não pagamento de valores exorbitantes exigidos para que o rompimento não se transformasse em campanha difamatória.

Depois da declaração de Thayane, uma ex-namorada do tenista resolveu se manifestar. A mulher se relacionou com o atleta em 2018.

“Eu não podia ficar de top, eu não podia usar maquiagem, não podia sair com minhas amigas”, relatou a mulher.

Essa semana Thiago conseguiu na justiça o direito de não ser mais citado por nenhuma das ex-namoradas, em qualquer publicação da internet, sob pena de multa diária de R$ 1.000.

Assista a matéria completa: https://recordtv.r7.com/balanco-geral-rj/videos/tenista-e-indiciado-por-violencia-contra-a-ex-namorada-no-rio-11102021