
Um criminoso de aparência simpática, bem vestido e articulado seria o principal responsável por vários sequestros relâmpagos cometidos nas últimas semanas em bairros nobre de Curitiba.
Criminoso tem assustado moradores de bairros nobres de Curitiba
O criminoso tem assustado moradores dos bairros Juvevê, Cabral e Alto da Glória.
O modo de agir do sequestrador é sempre o mesmo. Armado, ele aborda as vítimas e as faz reféns. Em seguida, as obriga a passar em caixas eletrônicos para saques em dinheiro. Só depois de roubar todo o dinheiro é que as vítimas são liberadas.
Câmeras registram homem armado abordando mulheres em Curitiba
As câmeras de uma farmácia registraram o momento em que o bandido aborda uma mulher, uma amiga e uma criança.
A vítima se aproxima do carro. Ele disfarça e, discretamente, caminha ao lado das três. Em seguida, o criminoso saca a arma e anuncia o sequestro. Algumas pessoas que estão por perto, desconfiam, mas ninguém se envolve, pois, o criminoso finge se tratar de uma briga de família.
O bandido insiste em levar a criança de três anos como garantia, mas a mulher reage e se oferece para ir no lugar dele. O bandido mostra, mais uma vez a arma e sai no carro da mulher.
As vítimas prestaram depoimento na delegacia de furtos e roubos de Curitiba. Dentre as reféns, estaria uma juíza de direito de Curitiba.
A Polícia já tem a identificação do suspeito e segue em diligências para capturar o criminoso e os possíveis comparsas nessa onda de sequestro relâmpago na capital.
Veja o momento em que o homem aborda as vítimas.