A terceira acusada pela morte da jovem Louise Maeda, Fabiana Perpétua da Silva, foi condenada a 20 anos de prisão em regime fechado. Ela foi julgada na segunda-feira (07), no Tribunal do Júri de Curitiba, em sessão que teve início às 13 horas e durou cerca de dez horas. Fabiana é acusada pelo assassinato junto com Márcia Nascimento, que foi condenada a 19 anos de prisão em agosto do ano passado; e Elvis de Souza, que no início deste ano foi condenado a 21 anos. O julgamento está marcado para às 13 horas.

Relembre o caso

Louise, de 21 anos, foi vista pela última vez na noite de 31 de maio de 2011, após sair do trabalho, em uma iogurteria do shopping Mueller, em Curitiba. Dias depois, seu corpo foi encontrado em um banhado, em estado avançado de decomposição.

Márcia, Elvis e Fabiana foram acusados pelo crime. As duas moças eram colegas de trabalho de Louise e o rapaz namorado de uma delas. O crime teria sido cometido por que a vítima teria descoberto alguns desvios de verba no caixa da iogurteria e ameaçava denunciar as colegas caso as irregularidades continuassem a ser cometidas.

Confira matéria exibida pelo Paraná no Ar: