Testemunha diz que motorista arrastou motociclista de propósito em Londrina

por Maria Eduarda Paloco
com supervisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 24 out 2022, às 16h46.

Uma testemunha afirmou que o motorista da caminhonete que arrastou um motociclista na noite de sábado (22) na Gleba Palhano, em Londrina, no Norte do Paraná, agiu de maneira intencional. O homem que não quis ser identificado presenciou o acidente e prestou depoimento nesta segunda-feira (24) na Delegacia de Trânsito.

Em entrevista ao Portal Ric Mais, a testemunha conta que os dois veículos frearam bruscamente na rotatória em frente ao aterro por volta das 23h. Em seguida, ambos começaram a trocar xingamentos.

O homem conta que viu pelo retrovisor do carro “a caminhonete avançando para cima da moto”. O impacto arremessou o motociclista para baixo de outro veículo. O condutor que viu a cena foi até a vítima prestar socorro com a ajuda de outras pessoas que estavam no local.

Como está o caso

A vítima ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Evangélico (HE). Após fugir do local do acidente, o motorista da caminhonete foi agredido por moradores e precisou receber atendimento médico. Por este motivo, ele não fez teste do bafômetro, de acordo com a Polícia Militar (PM)

A delegacia de trânsito está investigando o caso, mas ele pode ser transferido para a delegacia de homicídios, caso seja provado que o motorista teve a intenção de matar o motociclista. A confusão foi registrado por câmeras de segurança.