Sonia e Simone, tia e sobrinha, morreram ainda no local. (Foto: Reprodução RICTV Curitiba)

As duas estavam sobre a calçada quando o motorista invadiu o passeio; a tia e a sobrinha tiveram seus corpos arremessados para o outro lado da rua

*Com informações do repórter Daniel Santos, da RICTV Record

Duas mulheres morreram atropeladas na manhã de domingo (22) por volta das 10h no município de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. A tia e a sobrinha estavam sobre a calçada quando um motorista perdeu o controle do carro e atingiu ambas. Ele abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro.

Sonia Souza, 34 anos, e Simone Donato dos Santos, 35 anos, voltavam da igreja caminhando quando perderam a vida. A principal testemunha é um rapaz que fazia o mesmo caminho um pouco atrás das vítimas e viu tudo acontecer. Segundo ele, o Onix subiu no passeio e atropelou as vítimas que tiveram seus corpos arremessados para o outro lado da rua. De acordo com o perito, o carro andou ainda cerca de 80 metros até cair em uma valeta e parar. Um motociclista que também passava pelo local disse ter visto três jovens dentro do carro, um deles, inclusive, ferido pelo acidente. Mesmo assim, nenhum quis esperar pela chegada da polícia ou da ambulância e escaparam. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o laudo deve ser concluído em 30 dias. As duas mulheres morreram antes da chegada do socorro.

Leia também: