Curitiba - A avó da pequena Eloah Pietra Almeida Santos, criança de 1 ano e 7 meses que desapareceu na tarde desta quinta-feira (22) no bairro Parolin, em Curitiba, afirmou que uma das filhas viu a falsa agente de saúde rondando a região há pelo menos dois dias.

Em entrevista para o repórter Tiago Silva, da RICtv, que disse que viu a suspeita pelo bairro, foi a tia de Eloah. Ela afirmou também que a família está vivendo um momento de muita dor pelo desaparecimento da criança em Curitiba.
“Não sabemos mais o que fazer. Eu até pensei em fazer umas buscas sozinha. Minha filha a viu há pelo menos dois dias. Como não conseguiu pegar nenhuma criança, veio aqui para enganar minha filha. Foi uma armação. Minha filha foi enganada”, revelou.
Além disso, a mulher fez um apelo para quem pegou a pequena Eloah, que devolva para a família. “Essa pessoa não está sentindo o que nós estamos. Se ela não quiser entregar, mande uma pessoa trazer”, desabafou a avó.
Pais de criança desaparecida são chamados para prestar novo depoimento
Os pais de Eloah Pietra foram chamados para prestar um novo depoimento nesta sexta-feira (24), desta vez para o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre). Os celulares do casal foram apreendidos pela Polícia Civil.
Na porta da delegacia do Tigre, o repórter Ricardo Vilches apurou que a tia revelou para o advogado que representa os pais da criança que chegou a ser abordada pela falsa agente de saúde, suspeita de levar a pequena.
Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui