Curitiba - A avó da pequena Eloah Pietra Almeida Santos, criança de 1 ano e 7 meses que desapareceu na tarde desta quinta-feira (22) no bairro Parolin, em Curitiba, afirmou que uma das filhas viu a falsa agente de saúde rondando a região há pelo menos dois dias. 

Tia foi abordada pela suspeita um dia antes da criança desaparecer, diz avó
Maria Isabel concedeu entrevista para o Balanço Geral Curitiba (Foto: reprodução / RICtv)

Em entrevista para o repórter Tiago Silva, da RICtv, que disse que viu a suspeita pelo bairro, foi a tia de Eloah. Ela afirmou também que a família está vivendo um momento de muita dor pelo desaparecimento da criança em Curitiba. 

“Não sabemos mais o que fazer. Eu até pensei em fazer umas buscas sozinha. Minha filha a viu há pelo menos dois dias. Como não conseguiu pegar nenhuma criança, veio aqui para enganar minha filha. Foi uma armação. Minha filha foi enganada”, revelou. 

Além disso, a mulher fez um apelo para quem pegou a pequena Eloah, que devolva para a família. “Essa pessoa não está sentindo o que nós estamos. Se ela não quiser entregar, mande uma pessoa trazer”, desabafou a avó. 

Pais de criança desaparecida são chamados para prestar novo depoimento

Os pais de Eloah Pietra foram chamados para prestar um novo depoimento nesta sexta-feira (24), desta vez para o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre). Os celulares do casal foram apreendidos pela Polícia Civil. 

Na porta da delegacia do Tigre, o repórter Ricardo Vilches apurou que a tia revelou para o advogado que representa os pais da criança que chegou a ser abordada pela falsa agente de saúde, suspeita de levar a pequena.

Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.