Cascavel - O atleta Rafael Lustoza Barreto, de 41 anos, foi morto a tiros na frente do próprio bar onde era sócio, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na noite deste domingo (7). A vítima jogava em um time de rugby da cidade e também trabalhava como carteiro nos Correios.

atleta que morreu a tiros em bar
A morte de Rafael causou grande comoção (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte da vítima e se solidarizam com a família. Rafael deixa uma filha. “O coração dói, a saudade aperta, e faltam palavras. Que Deus conforte a família e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Descanse em paz, Rafael. Seu legado permanece”.

O Sindicato dos Trabalhadores nos Correios (Sintcom-PR) também publicou uma nota de pesar e afirmou que o carteiro ficará para sempre na memória. “A ausência de Rafael já é sentida por todos nós, que guardaremos com carinho sua memória e dedicação. Partiu, mas ficará para sempre em nossa memória”.

Rafael Lustoza Barreto foi morto a tiros durante uma discussão em frente ao bar onde era sócio, no Centro de Cascavel. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu na hora.

Atleta e empresário morto a tiros

O atleta e empresário, de 41 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (7), após uma discussão. Testemunhas relataram à Polícia Civil que um dos envolvidos, de 32 anos, teria instigado um amigo a buscar uma arma guardada no carro para cometer o crime.

O comparsa retornou ao local armado com uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito, e efetuou os disparos que atingiram Rafael, que morreu antes de receber atendimento. Após o homicídio, a dupla fugiu do local no veículo do suspeito que teria incentivado o crime. A Polícia Militar localizou o carro horas depois, na residência do proprietário.

O homem de 32 anos foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil, possui antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

As equipes da Delegacia de Homicídios seguem com as investigações para localizar o autor dos disparos e esclarecer completamente a participação dos envolvidos na morte do atleta.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.