
Depois de uma dia de bebedeira o tio matou o sobrinho com duas facadas no peito
*Com informações do Agora Litoral
O crime aconteceu na noite do feriado da Proclamação da República, quarta-feira (15), após um dia todo de bebedeira e festas na Ilha dos Valadares, pertencente ao município de Paranaguá, no litoral paranaense. O tio matou o sobrinho com duas facadas no tórax, próximo ao coração.
Segundo informações não oficiais, Dirceu Mendes do Santos, 25 anos, foi esfaqueado depois de se desentender com um primo. Eles estariam bebendo desde cedo e no início da noite entraram em luta corporal por motivo não esclarecido. Nesse momento, o tio da vítima se intrometeu na briga para defender Jhonatan – o primo – e acabou desferindo os golpes fatais. O homem é padrasto do rapaz que ele quis proteger.
Os dois fugiram em seguida e deixaram o familiar agonizando no chão. Ele morreu antes da chegada de socorro e seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) da região.
Ainda na noite de quarta, a mãe de Dirceu esteve no IML para reconhecer o corpo. Na delegacia, ela confirmou que o suspeito do crime é o tio, entretanto, disse não ser verdade que os dois primos se desentenderam.
Leia também: