
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (21), e, após ser preso, o tio da vítima confessou a ação
Na madrugada deste domingo (21), um rapaz de 28 anos foi morto após uma discussão em Santo Inácio, no noroeste do Paraná. O suspeito, o próprio tio do rapaz, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante e chegou a confessar a ação para a polícia.
Tio trancou os pais da vítima em um quarto
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), tudo começou quando os dois iniciaram uma discussão, e o tio partiu para cima do sobrinho com diversos socos e chutes.
Com as agressões, o rapaz chegou a desmaiar, e, neste momento, o suspeito trancou os pais da vítima em um quarto. Antes de fugir do local, o homem teria ateado fogo no corpo do sobrinho.
Vizinhos chamaram a polícia
Com a movimentação, os vizinhos ouviram gritos de socorro e notaram que no quintal da casa do rapaz havia um incêndio. Com isso, a Polícia Militar foi acionada para encontrar o suspeito.
O tio da vítima foi localizado pela polícia escondido em uma igreja da cidade, e foi preso em flagrante e encaminhado a Polícia Civil de Colorado, próxima à região. Na delegacia, ele confessou o crime, e pode responder por homicídio.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, e os peritos vão poder identificar se a vítima veio a óbito por conta do espancamento ou por ter tido o corpo incendiado.
**Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá**