Um prestador de serviços acusou o humorista e deputado federal Tiririca (PL-SP) de importunação sexual. De acordo com a vítima, Tiririca teria dado uma “dedada” nele na última quinta-feira (29) em frente a um condomínio.

O prestador de serviços que acusou Tiririca registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira (4) no 96° Distrito Policial, localizado na zona sul de São Paulo. De acordo com o boletim, o trabalhador estava em uma portaria de condomínio quando um desconhecido, depois identificado como Tiririca, se aproximou e colocou seu dedo na região das nádegas do homem por cima da calça. O político estaria acompanhado de uma mulher.

Leia também: Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros é denunciado por assédio sexual

Ainda de acordo com o funcionário, pessoas ao redor riram dele, o que fez com que se sentisse humilhado. Sua advogada recomendou que ele registrasse o boletim de ocorrência.

O humorista está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal. Contudo, agora a Secretaria da Segurança Pública está com diligências em andamento para esclarecer se a “dedada” de Tiririca realmente ocorreu.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.