
Vigilantes foram levados como reféns pelos assaltantes
Assaltantes invadiram na manhã desta quarta-feira (9) a agência do Banco do Brasil em Carambeí, na região dos Campos Gerais do Paraná, no centro da cidade. Com armas de grosso calibre, o grupo fez funcionários e clientes reféns.
Um funcionário foi agredido pelo grupo e um pedestre foi atingido por um tiro nas costas, mas não corre risco de morrrer.
De acordo com informações preliminares, houve troca de tiros e, na fuga, os dois vigilantes foram levados como reféns pelos assaltantes. Eles foram localizados na região de Ponta Grossa atrás de uma grande indústria.
Foto: Divulgação/PMPR
Leia também: ‘Pablo Escobar’ é preso com mais de 50 quilos de maconha
Os disparos efetuados pelo grupo atingiram vidros do banco e a fachada do Colégio Estadual Julia Wanderlei, localizado em frente à agência bancária. Com medo, alunos passaram mal durante a ação dos bandidos e precisaram ser socorridos para o posto de saúde da região depois de ficarem deitados por quase uma hora.
Divulgacão/PMPR
“Nós estávamos na quadra e vimos os assaltantes fugindo com os seguranças, sendo que um deles é pai de um garoto da minha sala. Os assaltantes atiraram contra a polícia e o tiro acertou a biblioteca do colégio, aí nós corremos para a quadra”, diz a aluna Thaise Caroline, do terceiro ano do Ensino Médio.
Reprodução/GoogleMaps
As aulas foram suspensas pela direção durante todo o período da tarde e da noite em razão do assalto. A Polícia Militar faz um cerco em toda a região na tentativa de capturar o grupo.


