Um tiroteio em um clube noturno terminou com a morte de três homens e nove vítimas feridas, em Nova York, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (17).

Segundo a comissária do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), Jessica Tisch, o local estava lotado próximo ao horário de fechamento quando os disparos começaram.
Investigadores encontraram posteriormente 42 cápsulas de munição de armas calibres 9 mm e .45 espalhadas pelo ambiente, de acordo com o jornal local New York Post.
As vítimas fatais são três homens, com idades de 19, 27 e 35 anos. O mais jovem morreu ainda no local, enquanto os outros dois foram levados a hospitais, mas não resistiram. As nove vítimas feridas, seis homens e três mulheres, foram levadas para hospitais locais com ferimentos.
Tisch classificou o ataque como um “ato trágico e insensato de violência” e destacou que parte das vítimas não tinha ligação direta com os autores do crime.
Discussão teria motivado tiroteio em clube noturno
As investigações iniciais indicam que o tiroteio começou após uma discussão dentro do clube, o que desencadeou a troca de tiros. “Acreditamos que até quatro atiradores tenham participado”, afirmou a comissária.
Até o momento, ninguém foi preso. Uma arma foi localizada nas proximidades e a polícia apura se ela foi usada no ataque.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!