Curitiba - O motorista de aplicativo que teve o carro baleado durante um tiroteio no Centro de Curitiba, na noite desta terça-feira (8), relatou que, para fugir dos tiros, algumas pessoas tentaram entrar no carro dele. “Ninguém ficou parado, tinha gente querendo entrar no meu carro para se livrar das balas”, disse Arivaldo Bertolin à RICtv.

O carro de Arivaldo foi atingido por um tiro enquanto ele estava parado no sinaleiro. A bala acertou o vidro da frente. “Foi um livramento. Pensei que a bala tinha pegado em mim. Se eu não me abaixasse eu tinha morrido”, afirmou.
Tiroteio em Curitiba: homem é assassinado com pelo menos dez tiros no Centro
Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (8), nas proximidades do Paço da Liberdade, no Centro de Curitiba. A vítima foi identificada como Vagner Lima Pereira, mais conhecida como Kiko.

Segundo relatos de testemunhas para a Banda B, homens armados correram em direção à Rua Prefeito João Moreira Garcez e atiraram por, pelo menos, dez vezes contra um homem que transitava pela via. Os disparos foram de uma pistola calibre .380.
Natural de Piraquara, Vagner usava tornozeleira eletrônica e havia deixado a prisão recentemente. O homem assassinado a tiros acumulava passagens por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas. Segundo informações preliminares apuradas pela Banda B, seria um dos principais traficantes da região.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!