Tiroteio em distribuidora de Pinhais: Mulher que recolhe armas pode ser presa
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue investigando um tiroteio que aconteceu no dia 21 de maio em uma distribuidora de bebidas, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime, em que dois homens ficaram feridos. Os equipamentos de monitoramento também registraram o momento em que uma mulher pegou armas usadas na troca de tiros (assista ao vídeo abaixo).
O delegado Hormínio de Paula, que acompanha o caso, revelou que a mulher cometeu um crime ao tirar as armas da cena do tiroteio. O líder da investigação também contou que a polícia já sabe o paradeiro dela, mas aguarda a suspeita para esclarecimentos.
“Ela acaba cometendo um crime, o famoso favorecimento real para uma das duas pessoas que ali tinham trocado tiros. Se ela não se apresentar nós vamos optar por um pedido de prisão temporária da mesma para a gente poder dar fim nas investigações”,
declarou o delegado Hormínio de Paula.
Nesta segunda-feira (30), a equipe da RICtv foi até o endereço da mulher que aparece recolhendo armas após o tiroteio, entretanto, ninguém atendeu os profissionais na residência.
Tiroteio em distribuidora
Nas imagens, antes da troca de tiros, a mulher aparece sentada ao lado de Alexandre Alef Gonçalves, de 21 anos. O rapaz possui um mandado de prisão, por um homicídio cometido contra um primo da mulher que está ao seu lado.
Durante o tiroteio, Alexandre foi baleado e aparece nas imagens deixando a distribuidora rastejando. Já o homem que atirou contra Alexandre ficou baleado, caído, dentro do estabelecimento. Os dois suspeitos foram encaminhados para atendimento.