As duas vítimas que foram encaminhadas ao hospital morreram e o número de mortos subiu para cinco. Os homicídios aconteceram durante uma troca de tiros na tarde desta quarta-feira (31) no estacionamento do hipermercado Walmart, em Curitiba.

“Fomos informados de uma troca de tiros no estacionamento de um hipermercado na Avenida das Torres, no bairro Jardim Botânico, por volta das 15h30. Fomos até o local e quando chegamos duas pessoas já estavam em óbito”, afirmou o tenente Edizio Marçal de Souza Júnior, que atendeu a ocorrência. De acordo com ele, policiais do 20º Batalhão foram ao local mas não encontraram nenhum suspeito ou armas. Uma das vítimas teria sido encaminhada por terceiros ao Hospital antes mesmo da chegada da PM.

Segundo o policial, testemunhas afirmaram que o tiroteio foi causado durante uma briga de gangues. “Algumas pessoas passaram informações iniciais e acreditamos que seja, provavelmente um acerto de contas entre gangues, mas não temos como afirmar isto, somente a Polícia Civil, após investigações, poderá apontar a causa deste crime”, afirmou. Nenhuma arma foi localizada no local e ninguém foi preso até o momento. Equipes do batalhão de Operações Especiais (BOPE) também estiveram no local e fazem buscas na região para identificar os suspeitos.

Algumas das vítimas da chacina teriam praticado um assalto em um comércio horas antes de serem mortas. Confira a reportagem exibida pelo programa Balanço Geral Curitiba: