A toalha ensanguentada levou a polícia até o autor do crime, um empresário da cidade (Foto: Reprodução/Portal do Tossinha)

Toalha levou os policiais a imagens de câmeras de segurança e revelaram que o homem saiu do motel levando o corpo da vítima

Um homem foi preso suspeito de matar uma garota de programa em um motel e, em seguida, abandonar o corpo em uma estrada rural de Mandaguari, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (12). A polícia identificou o suspeito após encontrar uma toalha abandonada próximo ao corpo.

Toalha de motel leva polícia a autor de crime

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da mulher, de 30 anos, foi encontrado por cachorros de sítios próximos da Estrada da Promessa, na área rural da cidade. Moradores relataram que os animais latiam muito e incessantemente, fazendo com que as pessoas fossem até o local indicado.

A toalha de um motel de Sarandi, cidade que fica a 20 quilômetros distante de Mandaguari, foi encontrado próximo ao corpo, levantando suspeitas do local do crime. Os agentes se deslocaram até o estabelecimento e, ao analisarem as imagens das câmeras de segurança, perceberam que a vítima chegou ao local sozinha e entrou no quarto do suspeito.

Luana Rosa Alves, de 30 anos, é moradora de Maringá (Reprodução)

As imagens também revelaram que o homem saiu do motel levando o corpo da vítima no banco traseiro do seu carro. A placa ajudou a identificar o suspeito, que é empresário da cidade e foi preso em casa. Ainda de acordo com a polícia, ele estava com a esposa no momento da prisão e negou a autoria do crime, mas, em depoimento na delegacia, ele acabou confessando como tudo aconteceu.

Assista à entrevista com o delegado responsável pelo caso:

Dr. Nery fala sobre as investigações que apontaram o assassino.

Reprodução Portal do Tossinha

*Com informações da Polícia Civil e do Portal do Tossinha