A confusão aconteceu há poucos metros do terminal urbano do bairro e quatro pessoas ficaram feridas (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

A confusão generalizada começou em uma canaleta de ônibus no bairro Pinheirinho, em Curitiba; duas casas foram invadidas por torcedores do Coritiba e do Atlético-PR

* Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Uma briga entre torcidas na Avenida Winston Churchill, no bairro Pinheirinho, assustou moradores na noite desta quarta-feira (8). A confusão aconteceu há poucos metros do terminal urbano do bairro.

Segundo testemunhas, a briga começou na canaleta de ônibus. Torcedores do Atlético-PR armaram uma emboscada contra os rivais do Coritiba que estavam dentro do coletivo, voltando da partida que aconteceu no Couto Pereira. Pedras, pedaços de madeiras e objetos metálicos que estavam espalhados pela rua, além de um rojão, foram usados como armas.

Quatro pessoas ficaram feridas com a confusão. Uma delas foi atendida no local por paramédicos do Samu e outras três procuraram hospitais de Curitiba durante a madrugada.

Durante a briga, alguns torcedores saíram correndo pela região e invadiram duas casas durante a fuga. Segundo relatos, os moradores já estavam recolhidas e descansando quando foram surpreendidas pelos grupos dentro dos terrenos.

A Polícia Militar foi acionada, mas os vândalos fugiram antes da chegada dos policiais e não foram identificados.

Leia mais: 

Torcedores do Atlético-MG invadem restaurante e causam briga generalizada