Um grupo de torcedores argentinos do Vélez Sársfield se envolveu em uma confusão na madrugada desta quinta-feira (27) em Curitiba (PR). Após o jogo contra o Atlético Paranaense pela Copa Libertadores da América, o grupo foi até o hotel onde os jogadores estavam hospedados, por volta da 1h30 da madrugada.
Na recepção, eles furtaram um aparelho eletrônico de um funcionário e fugiram. Na rua XV de Novembro eles pegaram táxis até a Rodoferroviária. A Polícia Militar foi até o local e abordou um torcedor suspeito, mas nada encontrou com ele.
Por volta das 5h30 da madrugada, seguranças da Rodoferroviária acionaram a Polícia Militar que encontrou o mesmo grupo. O funcionário do hotel foi junto com os policiais e reconheceu os autores do furto, que tentaram dispensar o aparelho, mas foram flagrados pelos policiais.
Três torcedores que foram reconhecidos pela vítima foram presos em flagrante e encaminhados ao 1° Distrito Policial. Um dos presos chegou a oferecer mil dólares para que o grupo fosse liberado, mas não houve negociação. O resto do grupo foi liberado para seguir viagem para a Argentina.