O trabalhador Gilberto Bueno de Melo, que foi atingido por uma estrutura de madeirite que caiu do 11º andar de uma obra, morreu nesta sexta-feira (20), no hospital. Melo estava internado desde esta quinta-feira (19), quando foi socorrido em estado grave pelo Siate após o acidente na Rua Ubaldino Amaral, no bairro Alto da Glória, em Curitiba.

A morte de Melo foi confirmada pela empresa Pereira & Decol, que lamentou o falecimento do colaborador. Ainda, a construtora afirmou que está prestando apoio aos familiares da vítima.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido funcionário. Manifestamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos neste momento de grande dor. Ressaltamos que seguimos rigorosamente todas as normas de segurança previstas na legislação vigente, adotando medidas de proteção coletiva e individual para garantir a integridade de todos os profissionais envolvidos em nossos projetos”, informou a empresa nas redes sociais.
Leia mais:
- Homem em surto foge da PM, furta viatura e morre após invadir comércio no PR
- Idosa morre atropelada por ônibus após desembarcar e cruzar na frente do veículo
No dia do acidente, a Defesa Civil tinha informado que o trabalhador foi atingido na cabeça pelo madeirite, que se desprendeu. O homem estava no térreo, com todos os equipamentos de segurança em dia. O local foi avaliado e o alvará estava em dia.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.