Homem tinha 62 anos e caiu de uma altura de três metros. Empresa informou que vai investigar a queda do funcionário

O funcionário de uma fábrica de argamassa morreu nesta sexta-feira (30), depois de sofrer um acidente de trabalho dentro do pátio da empresa. Henrique Estanislau Choinski, de 62 anos, que trabalhava como auxiliar de produção, caiu de uma altura de cerca de três metros de altura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado para um hospital.

A empresa Argafacil, localizada na Rodovia dos Minerios, em Almirante Tamandaré, suspendeu as atividades logo após o acidente. Em nota enviada à imprensa, a fábrica lamentou a morte do funcionário e disse que ele usava todos os Equipamentos de Proteção Individual e estava devidamente treinado.

“Henrique era um ótimo colaborador e tinha experiência na função. A empresa, ainda sob o impacto desta fatalidade, está tomando todas as providências necessárias para dar total suporte à família, além de estar comprometida em investigar o ocorrido e também contribuir com o fornecimento de informações às autoridades competentes”, diz o texto.