O gari foi atingido de raspão, mas passa bem (Foto: Tiago Silva, da RICTV | RECORD TV)

Durante uma troca de tiros entre a polícia e um homem que havia furtado um carro, um gari que fazia a limpeza das ruas entre a avenida Paraná e a rua Flávio Dallegrave foi atingido; entenda!

Na manhã desta quinta-feira (14), um homem furtou um Fiat uno que estava estacionado na avenida Paraná, no bairro Bacacheri, em Curitiba, e foi visto por um amigo da vítima, que acionou a polícia. Rapidamente, policiais conseguiram interceptar o bandido, e uma troca de tiros resultou em uma vítima.

Troca de tiros 

Na tentativa de prender o indivíduo que havia furtado o veículo, uma troca de tiros entre a polícia e o assaltante acabou acontecendo entre a avenida Paraná e a rua Flávio Dallegrave, onde estavam trabalhadores de uma empresa de limpeza. Na confusão, um dos garis foi atingido de raspão com um tiro na região da cabeça.

Bastante nervoso e assustado, a vítima desmaiou e precisou receber atendimento, mas não ficou gravemente ferido e nem corre risco de morte. 

Bandido continuou a fuga 

O assaltante, que continuou fugindo da polícia, quase atropelou diversos indivíduos que passavam pela via. Ele perdeu o controle da direção e bateu o carro na região do parque Bacacheri, onde a polícia finalmente conseguiu prendê-lo. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, e vai ficar a disposição da justiça.

De acordo com o tenente Stapassoli, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.