
O homem de 23 anos foi atingido na coxa; ele foi socorrido e encaminhado a um hospital
Everton da Silva Lima, 23 anos, foi atingido por um projétil de arma de fogo durante a tarde desta segunda-feira (18) no Jardim Califórnia, em Londrina, no norte do Paraná. O inusitado, no entanto, foi que ele foi ‘baleado por uma roçadeira’.
Baleado por roçadeira
Segundo testemunhas, vários funcionários de uma empresa terceirizada estavam trabalhando na limpeza de um terreno quando a hélice de uma roçadeira bateu em um pedra. Na sequência, a pedra ao ser arremessada atingiu justamente o ponto onde a agulha de um revólver dispara a bala e, por fim, o projétil acertou a perna de Everton.

“Ele já sentiu e já foi mancando com a mão na coxa. Ele puxou a polaina e já saiu sangue”, contou Ezequiel Ambrosio, irmão e colega de trabalho da vítima.
Socorrido pelo Siate
Emerson foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado a um hospital da região. “Foi um disparo considerado acidental, em vista que foi ocasionado por um incidente totalmente fora do normal”, explicou o soldado Barcelos. Ainda conforme o socorrista, o ferimento foi superficial.
Varredura
Diante do ocorrido, policiais militares realizam uma varredura na área em busca de outros projéteis, mas nada foi encontrado. “Mais nenhuma munição foi encontrada e também o armamento que poderia disparar essa munição também não foi encontrado”, declarou o tenente Taguchi.
Assista à reportagem:
Guilherme Batista, repórter da RICTV Londrina, conta todos os detalhes.