Um traficante “de barriga cheia” foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O rapaz foi detido na segunda-feira (19), após afirmar que estava com a barriga recheada de drogas.
Uma denúncia, de que uma pessoa estava portando uma arma, em uma praça da cidade, levou os militares até o homem de 23 anos. Quando chegaram e verificaram a bolsa que ele carregava, foi localizada uma espingarda calibre 36.
Ao ser questionado, o homem acabou revelando que queria ser preso, o motivo é que havia ingerido várias buchas de drogas e queria vender o entorpecente dentro da cadeia.
Surpreendidos com a situação, os militares encaminharam o detido até um hospital.
“ Ele foi levado para o hospital, onde foi realizada a lavagem estomacal e foram expelidas 133 buchas de maconha totalizando 275 gramas e 78 pontos de LSD.”
Delegado de Francisco Beltrão – Ricardo de Moraes
Segundo a polícia, o homem queria ser preso por porte ilegal de arma de fogo, porque assim poderia entrar dentro da cadeia para vender o entorpecente.
Após expelir a droga, o homem foi levado para 19ª SDP ( Subdivisão Policial de Polícia Civil) de Francisco Beltrão. Segundo o delegado responsável, o detido deve responder pelo crime de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.