Screenshot_20171109-233931.jpg

Ele aparece ostentando em redes sociais e dizendo trabalhar como produtor de eventos

*Por Marcelo Borges, da RICTV

Thiago Adriano Moroz, de 27 anos, mostra uma vida de ostentação nas redes sociais. Aparece em jet skis, viagens e baladas com amigos, mulheres e muita bebida. Apresenta-se como produtor de eventos, o que pode até ser verdade, mas também está envolvido no mundo do crime.

Muitos não sabiam que ele traficava drogas, mas isso foi descoberto pela RONE e Thiago foi preso em flagrante no bairro Sítio Cercado, região sul de Curitiba. 

Com ele a polícia encontrou 5,4 kg de pasta base de cocaína, 100 gramas de maconha, 782 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, R$ 3 mil em espécie, cápsulas para vender a cocaína e frascos de lança-perfume. Parte das drogas estava embaixo do banco do carro dirigido por Thiago. Sem possibilidade de fuga, ele confessou que comercializava os entorpecentes. 

A RONE descobriu ainda que o traficante alugava um apartamento apenas para usá-lo como depósito de drogas. 

Thiago estava em um carro novo e bem vestido no momento da abordagem, mas mostrou nervosismo diante dos policiais. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no centro de Curitiba, e está à disposição da Justiça. 

Leia também: