
Na casa dos dois suspeitos indiciados por tráfico de drogas a polícia encontrou 30 quilos maconha, uma submetralhadora, celulares, duas balanças de precisão, munições e cocaína
Dois homens, de 26 e 25 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (27) em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, eles chegaram até os supostos criminosos após uma denúncia.
Produtos do tráfico de drogas
Na casa dos suspeitos a polícia encontrou 30 quilos de maconha, uma submetralhadora, celulares, duas balanças de precisão, munições e mais 120 gramas de cocaína. De acordo com informações iniciais levantadas pela investigação, um deles é proprietário de uma pizzaria, onde também foram apreendidas duas máquinas de cartão bancário.
As drogas foram encontradas na casa dos suspeitos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Leia também: Polícia prende 17 pessoas por tráfico de drogas no interior do Paraná
“A Polícia acredita que o estabelecimento era mantido para despistar investigações, mas não consta que seria ali o ponto de venda. Recolhemos as máquinas para apurar a finalidade do uso, se era realmente para receber o pagamentos dos clientes”, explicou o delegado-titular Luiz Carlos de Oliveira, da Delegacia de Quatro Barras.
Ambos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para a prática do tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os indivíduos estão presos na delegacia de Quatro Barras e a polícia segue com as investigações.
Assista:
O Cidade Alerta Paraná foi até o local conferir todos os detalhes.
