
Aroldo Cirilo, de 33 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local
Na madrugada desta segunda-feira (10), um crime foi registrado na avenida Leste Oeste, na área central de Londrina, no norte do Paraná.
Três homens foram vistos em um carro prata
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma travesti identificada como Aroldo Cirilo, de 33 anos, foi encontrada morta em uma esquina após ter sido espancada e golpeada com um objetivo cortante por três homens.
No corpo da vítima, segundo a PM, foram encontradas pelo menos cinco marcas de perfurações, que ainda não se pode confirmar se foram feitas por uma faca ou uma tesoura.
O motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia, mas, de acordo com testemunhas, um veículo citroen C3 de cor prata teria ido até o local, estacionado, e três homens teriam descido do automóvel para cometerem o crime.
O corpo da travesti foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) de Londrina, e familiares foram acionados para fazerem o reconhecimento da vítima.
Carro foi encontrado
Após o crime, o veículo visto por testemunhas foi apreendido, e estava abandonado na avenida Dez de Dezembro com marcas de sangue na porta e com o parabrisa quebrado, o que pode indicar um possível atropelamento.
Além do veículo, o proprietário do carro foi detido na madrugada, e ele teria procurado um hospital ferido, alegando que havia sido vítima de uma tentativa de assalto.
Apesar do relato do proprietário do automóvel, testemunhas reconheceram o rapaz e disseram que ele era um dos homens vistos espancando a travesti. Agora, a polícia busca pelos comparsas do suspeito.
Veja matéria completa com o repórter Vinicius Buganza, da RICTV | Record TV!