O homem, que tinha intenção de um programa com uma mulher, descobriu durante o caminho que se tratava de uma travesti e começou a agredi-la (Foto: Reprodução/CGN)

O homem, que tinha intenção de um programa com uma mulher, descobriu durante o caminho que se tratava de uma travesti e começou a agredi-la

*Com informações do repórter Fidel Alvarenga, da RICTV Oeste

Uma travesti foi agredida e jogada para fora de um caminhão em movimento em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite desta terça-feira (17).

De acordo com informações, um caminhoneiro estaria passando por uma avenida quando ofereceu carona para ela. O homem, que tinha intenção de um programa com uma mulher, descobriu durante o caminho que se tratava de uma travesti e começou a agredi-la.

Ele a socou dentro da cabine, deu tapas e abriu a porta, com o caminhão em movimento, e a jogou para o chão. A vítima, de 45 anos, foi atendida no local e encaminhada à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos moderados.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o local para registrar um Boletim de Ocorrência e as buscas pelo caminhoneiro continuam.

Assista à reportagem:

Leia também: