Uma travesti, de 30 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (29) no momento que chegava para pegar uma quantia em dinheiro com um cliente. De acordo com o homem, a acompanhante estava extorquindo ele após filmar uma relação sexual entre eles. Por outro lado, a mulher alega que o valor era um acordo sugerido pelo ex-cliente.
A Polícia Civil (PC) realizou o flagrante em um hotel no Centro de Curitiba, onde o homem combinou um encontro para entregar o valor a travesti.
Homem alega que travesti estava chantageando
De acordo com informações repassadas pelo homem, que não quer ser identificado, após um programa com a travesti, a mulher começou a chantageá-lo. A acompanhante sexual teria filmado a relação entre os dois e ameaçado divulgar as imagens na internet. Para que isso não fosse realizado, a vítima precisaria dar um valor em dinheiro, segundo ele, R$ 5 mil.
O homem então acionou a polícia, mostrou a troca de mensagens e marcou um encontro, como se fosse entregar o dinheiro pedido pela travesti. Entretanto, na hora que ela chegou ao hotel para retirar a grana, a polícia realizou o flagrante.
Travesti se revolta contra cliente e policiais
Após ser encaminhada ao 10° Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, a travesti se revoltou contra o homem. A mulher chegou a revelar os dois tinham uma relação e que ela nunca ameaçou divulgar as imagens.
Além disso, a travesti contou que preferia que ele transferisse o dinheiro prometido, porém, já que ele queria pessoalmente, foi até o hotel. Entre as declarações polêmicas da mulher na delegacia, ela acusa os policiais de terem sido “comprados” e declara que, apesar do homem negar, “ele sabe o que fizemos entre 4 paredes“.