A princípio, as mortes não têm relação entre si
Em menos de uma a Polícia Militar encontrou três cadáveres na Região Metropolitana de Curitiba na tarde deste domingo (03).
De acordo com a Soldado Alves, da Sala de Imprensa da PMPR, o primeiro chamado aconteceu às 12h14, quando uma pessoa localizou um corpo na Estrada do Ganchinho, esquina com a Rua José Angelo Miqueleto, no bairro Umbará, em Curitiba. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar se a vítima era homem ou mulher. A Polícia Civil foi chamada e o Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) levou o corpo para exames de identificação e causa da morte.
O segundo chamado ocorreu às 12h43. Uma moradora da Rua Carlos Puma, no bairro Maria Antonieta, em Pinhais, disse que cedeu um quarto pra um homem de 56 anos passar uns dias e tomar conta da casa enquanto ela viajava. Ao retornar de viajem neste domingo (03), a mulher encontrou o corpo já em decomposição dentro da residência. A causa da morte ainda não foi informada.
O terceiro corpo foi encontrado às 12h59, também na Estrada do Ganchinho, no bairro Umbará. A suspeita é que o cadáver tenha sido vítima de execução, já que estaria com as mãos amarradas e com um saco plástico na cabeça.