Duas irmãs e uma amiga foram brincar na cava escondidas dos pais. No local havia mais crianças e nenhum adulto por perto
Três crianças morreram afogadas no final da tarde de sábado (06) em Curitiba. As três meninas, duas de 12 anos e uma de 9, brincavam em uma cava no bairro Caximba, na região do Umbará, em Curitiba.
Segundo familiares das crianças, as duas irmãs, de 09 e 12 anos, saíram de casa dizendo que iam à casa de uma amiguinha, a outra garota de 12 anos. As três então foram para as cavas escondidas. Não havia nenhum adulto com as meninas na hora do afogamento.
De acordo com testemunhas, a menina mais nova começou a se afogar e as duas mais velhas tentaram salvá-la. Outras crianças que também brincavam no local viram as vítimas afundar e correram para chamar os pais das meninas, mas era tarde demais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e identificadas como Gabrielly Kamilly Freitas Oliveira, Mariane Aparecida Lourenço e Kalyne Lourenço Carvalho. Os pais devem ser ouvidos pela Polícia Civil nos próximos dias.