
Testemunhas afirmam que atropelamento foi intensional e que as vítimas foram agredidas em seguida. Um homem ainda disparou para o alto
Três irmãos foram atropelados na noite deste domingo (18) na Rua Euclides da Cunha, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, o veículo teria atingido as vítimas propositalmente. O carro arrastou os três rapazes por mais de 20 metros.
O motorista seria marido da ex-mulher de um dos atropelados e teria discutido com a vítima antes do acidente. Depois do atropelamento, as vítimas ainda foram agredidas a pauladas e um dos ocupantes do veículo disparou três tiros para afastar a população que ficou revolotada com a cena. O crime aconteceu por volta das 19h.
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas foi socorrida para o Hospital Angelina Caron. Os outros dois irmãos foram levados para o Pronto Socorro de Pinhais, um deles em estado grave. A Polícia não informou a identificação das vítimas. O automóvel usado no atropelamento foi abandonado no local e recolhido pela Polícia Militar.
A Polícia Civil de Pinhais começa a ouvir o envolvidos na confusão nesta segunda-feira e informou que o motorista deve se apresentar nas próximas horas.