Três jovens com objetos roubados morrem em confronto com a PM em Curitiba
Um confronto terminou com a morte de três jovens na noite desta terça-feira (12), em Curitiba. Durante uma abordagem a um veículo suspeito, no bairro Portão, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tiveram que trocar tiros com três rapazes que reagiram à ação policial. Os ocupantes do veículo foram baleados e não resistiram. Um militar foi alvo de estilhaços, mas passa bem.
“Na tentativa de abordagem o veículo se evadiu. Houve acompanhamento tático, durante várias vezes a polícia tentou, utilizou aparelhos luminosos e sonoros, mas eles não pararam. Na sequência foram efetuados disparos contra a equipe policial e os três indivíduos que estavam no veículo vieram a óbito”,
comentou o tenente Gutierrez.
Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam armados com três revólveres. Os rapazes tinham idade entre 17 e 30 anos, mas a identidade deles não foi revelada.
Suspeitos de roubos morrem
O tenente da PM revelou que provavelmente o trio cometeu uma série de crimes durante a noite desta terça. Dentro do automóvel foram encontrados bolsas femininas, carteiras celulares e pneus de veículos.
“Teve uma situação na região do Batel e a gente acredita que tenha sido eles, pois levaram um estepe. Tem outra ocorrência no Pilarzinho que também provavelmente foi eles”,
informou Gutierrez.
Agora os agentes buscam identificar possíveis vítimas do trio.
Sete mortes de suspeitos em 24 horas
O confronto desta terça-feira (12) aconteceu cerca de 24 horas após outra troca de tiros que resultou em quatro mortes, na região metropolitana de Curitiba. Na noite de segunda-feira (11), um trio cometeu um assalto no Bom Retiro, na capital, e fugiu para Almirante Tamandaré. No momento da abordagem da PM, quatro indivíduos estavam dentro do Jeep roubado e morreram.