
Carro ocupado por seis jovens com idades entre 16 e 18 anos caiu em uma ribanceira de aproximadamente 8 m de altura
Três jovens morreram e outros três ficaram gravemente feridos na madrugada deste domingo (5), na altura do km 194 da BR-376, km 194, contorno Sul de Marialva, na região noroeste do Paraná. O veículo Corsa em que eles estavam, com placas de Mandaguari, caiu em uma ribanceira.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) só conseguiu prestar socorro às vítimas porque um dos acidentados conseguiu sair do automóvel e subir o barranco de mais de 8 m de altura para acionar os agentes.
Thalia Siebre e Beatriz Regina Souza, ambas de 16 anos, e Adisson Santana, de 18 anos, morreram na hora. Diego Henrique Ferreira Noronha, de 16 anos, foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Já Letícia Caroline Ribeiro, 17, e Lucas André Silva de Oliveira, 18, foram encaminhados para a Santa Casa de Maringá, ela em estado grave e ele com ferimentos moderados.
Ainda conforme a PRF, o veiculo seguia sentido Mandaguari a Maringá, quando perdeu o controle, saiu da pista e caiu em uma região de difícil acesso e visibilidade, às margens da rodovia.
Familiares de uma das meninas mortas afirmaram que as garotas saíram para comer um lanche e ela disseram em casa que iriam dormir uma na casa da outra. A mãe de uma delas disse ter ouvido a filha comentar sobre uma festa em Maringá.
Os corpos recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e a PRF vai investigar as possíveis causas do acidente.
Os corpos das duas garotas já estão sendo velados em Mandaguaçu e serão sepultados nesta segunda-feira (6).
Veja mais imagens do acidente na reportagem:
Veja também:
Motorista atropela idosa e dirige com corpo dentro do veículo por 1 km
Avó morre e dois netos ficam gravemente feridos em acidente na Lapa