Um dos jovens que foram executados era traficante. (Foto: Reprodução RICTV Curitiba)

Uma quarta vítima conseguiu sobreviver; os jovens executados tinham entre 20 e 25 anos

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17) na rua São Sebastião, no bairro São Roque, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Três jovens foram executados e uma quarta vítima conseguiu sobreviver, todos têm entre 20 e 25 anos, em um acerto de contas do tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens armados invadiram a residência onde estavam os jovens, trancaram todos em um quarto e obrigaram as vítimas a ficar de joelhos.

Kelly Maria, única sobrevivente, era namorada de Diego Costa que também foi assassinado e viciada em crack. Ainda de acordo com PM, Diego era traficante, um dos rapazes trabalhava com ele e o terceiro não foi identificado. A garota foi atingida na cabeça, mas foi encaminhada consciente ao Hospital Evangélico.

Acerto de contas

Diego teria recentemente expulsado outros traficantes que atuavam na região e eles voltaram para a vingança. Durante todo o tempo perguntavam quem era o chefe e sobre um carregamento de entorpecentes que chegou na residência nos últimos dias.

Os assassinos portavam armas de grosso calibre e fugiram em um veículo Honda Civic. Ninguém foi identificado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: