Três morrem em tiroteio em bar de Ibiporã; dono tentou salvar esposa e foi assassinado
Cinco pessoas foram baleadas em um bar de Ibiporã, norte do Paraná, na noite desta quinta-feira (10). Três vítimas morreram, incluindo o dono do estabelecimento, de 67 anos.
De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), três pessoas encapuzadas chegaram em um carro e começaram a disparar. Em seguida, fugiram.
Foram acionados Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Siate confirmou o óbito de Walace Caetano, 21 anos, que estava no fundo do imóvel e de Douglas Alves, 35 anos, encontrado caído na calçada.
Conforme informações da PM, Walace tinha antecedentes criminais e foi apreendido por tráfico, quando adolescente.
O dono do bar, José Antônio, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cristo Rei com sinais vitais. Depois, foi transferido ao Hospital Evangélico de Londrina. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A família, embora não tenha aceitado dar entrevista, disse à reportagem da RICtv que José correu para proteger a esposa, que estava na casa do fundo. No trajeto, levou um tiro nas costas. Na ambulância, ele perguntava pela mulher.
As duas pessoas feridas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento e foram ouvidas pelos policiais.
O bar existe há 30 anos na cidade. Ainda não existem informações sobre os atiradores ou sobre a motivação. O crime será investigado pela Polícia Civil.