Três suspeitos com carro roubado morrem em confronto com policiais, no Parolin
Uma tentativa de abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) terminou em confronto e com três suspeitos mortos, no bairro Parolin, em Curitiba. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (27), enquanto os policiais faziam patrulhamento para reforçar a segurança durante o clássico Atletiba, que foi realizado no estádio Couto Pereira.
Ao visualizar um Fiat 500, da cor branca, os policiais perceberam atitude suspeita do motorista e resolveram realizar uma abordagem. Porém, o condutor do Fiat acelerou e iniciou uma fuga na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Portão.
A equipe policial perseguiu o carro, que realizou manobras perigosas e não respeitou leis de trânsito, colocando outros motoristas e pedestres em risco. Próximo ao cruzamento das ruas Professor Leonidas Ferreira da Costa com João Fagundes Machado, os agentes conseguiram chegar no automóvel e os ocupantes reagiram.
- Leia também: Motorista de ônibus de turismo é flagrado bêbado e passageiros comemoram ação da polícia
Durante o confronto, os dois homens e uma mulher, que estavam no Fiat 500, foram baleados e morreram. O carro tinha alerta de roubo e, segundo informações da PMPR, existia registro de assaltos a comércios com o veículo. As características dos suspeitos mortos também coincidiam com as informações repassadas pelas vítimas.
Os três corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.