No barracão onde as falsificações aconteciam, outras três pessoas foram presas (Foto: Tenente Fabris)

O rapaz comprava cerveja de uma marca inferior, colocava rótulos e tampinhas de uma bebida mais cara e vendia por um valor maior

Cerca de 30 caixas de cerveja com rótulos falsificados foram apreendidas na tarde desta quarta-feira (7), no centro de Curitiba, após uma denúncia anônima.

Segundo o Tenente Fabris, que comandou a ocorrência, a ligação indicou que o homem estaria armado em um shopping de Curitiba. Quando abordado, foi encontrada uma pistola calibre 380 e cerca de R$ 6 mil. Indagado, o suspeito afirmou que conseguiu o dinheiro com a falsificação de rótulos e tampinhas de bebida.

O rapaz comprava cerveja de uma marca inferior, colocava rótulos e tampinhas de uma bebida mais cara e vendia por um valor maior. Ele conduziu à equipe policial até o local onde as adulterações eram feitas e lá foram encontradas mais de 30 caixas de cervejas adulteradas.

O homem abordado no shopping, uma mulher, o falsificador e um funcionário, que já tinha passagem em aberto, foram levado para à central de flagrantes, bem como as cervejas, arma, dinheiro e celulares.