
Segundo investigações, o trio agia nos bairros Água Verde, Batel e Portão furtando pessoas que transitavam pela região
A Polícia Civil apresentou, na manhã desta quinta-feira (8), três pessoas presas por suspeitas de integrar uma associação criminosa de furtos e roubos. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFV) após seis meses de investigações.
Dois dos homens envolvidos nos crimes foram detidos em uma residência no bairro Parolin, nessa quarta-feira (7). O terceiro já havia sido preso em flagrante na semana anterior, em outras ação distinta, pelo crime de roubo.
Aloisio Soares Carvalho, 19 anos, Igor Pires Lourival Goes, 20 anos, e Wesley Pires dos Santos, 21 anos, foram identificados pela especializada por pelo menos sete ações criminosas de furtos e roubos.
Segundo as investigações, o trio atuava nos bairros Água Verde, Batel e Portão, furtando pedestres que transitavam pela região. O principal alvo dos criminosos era pessoas que circulavam pelas ruas Visconde de Guarapuava, Carneiro Lobo, Bruno Filgueira, Avenida Sete de Setembro e a Praça do Japão.
Carvalho e Goes confessaram à polícia que cometeram o crime de furto e roubo junto com Santos. Este que já possuía condenatória pelo crime de roubo e outros processos envolvendo também crimes contra o patrimônio.
Todos estão à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de furto qualificado e roubo majorado (mediante a grave ameaça).
Leia mais:
‘Operação Love’: Denarc combate tráfico de drogas sintéticas no PR e SC