Suspeitos afirmaram que a jovem aceitou o convite para ir ao motel (Foto: Public Domain Pictures)

Adolescente estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira e foi encontrada em um carro com os três suspeitos do crime

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta sexta-feira (13) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles são suspeitos de levar uma adolescente de 12 anos para um motel e abusar sexualmente da criança.

A garota estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (12), feriado, e a família informou à Polícia sobre o sumiço nesta madrugada.

A Polícia Militar encontrou a menor durante patrulhamento pela região de Campo Largo. Ela estava em um carro com os três suspeitos. Eles afirmaram que a adolescente foi convidada para ir ao motel e aceitou. O trio dissse ainda que todos ingeriram bebidas.

Os policiais encontraram dentro do carro os comprovantes de pagamento do motel e de bebidas alcoólicas.

O estabelecimento que permitiu a entrada da menor também pode ser multado. O artigo 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) diz ser infração administrativa hospedar menores de 18 anos em hotel, pensão ou motel desacompanhado dos pais ou responsáveis, ou sem autorização escrita deles e de autoridade judiciária.

A menina foi encaminhada para um hospital onde deveria passar por exames. Os suspeitos foram levados à delegacia de Campo Largo e devem responder pelos crimes de corrupção de menor e estupro de vulnerável.

Leia também: