
Veículo havia sido levado de família mantida refém em Curitiba; um revólver e uma espingarda de pressão foram apreendidos
*Com informações do repórter Lúcio André, da RICTV Curitiba e PRF
Trio suspeito de assaltar uma chácara e fazer família refém em Curitiba foi preso na tarde desta quinta-feira (11), horas depois de cometer o crime, em Palmeira, no centro do Paraná, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Junto com eles, um veículo Hyundai Tucson que pertencia às vítimas.
Segundo à Polícia Civil, os suspeitos entraram na casa, que fica no bairro Umbará, por volta das 11h30 pedindo por dinheiro. O dono da residência estava cuidando da horta e quando voltou para dentro de casa foi surpreendido pelos bandidos. Eles amarram sua esposa e seu neto, de apenas nove anos, e os torturaram. Confira:
Equipes da PRF receberam a informação de que o carro, com alerta roubo, estava transitando na pista sentido Ponta Grossa. Instantes depois, os policiais que estavam em ronda conseguiram abordar o veículo na BR-376. Além do carro, foram apreendidos um revólver calibre 22 com seis munições, espingarda de pressão e R$ 1,1 mil em cédulas de reais, euros, dólares e pesos argentinos.
Os ocupantes, dois homens de 19 e 24 anos, e uma mulher, grávida, de 27 anos, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo.
Leia também: