Um trio usou fantasias de halloween para invadir uma casa e tentar matar uma mulher e seus filhos. O caso aconteceu nesta terça-feira (14) e chocou os moradores de Washington, Estados Unidos. De acordo com um dos filhos, a família acreditou inicialmente que a situação se tratava de uma brincadeira de Halloween.

O trio de palhaços suspeitos foi flagrado pela câmera de segurança do local. Um deles estava usando a máscara de Michael Myers da franquia de filmes “Halloween”, outro estava com máscara de palhaço e o terceiro estava vestido de freira.
Shayla, uma das filhas da mulher, relatou ao WUSA9 que no início, todos achavam que se tratava de uma brincadeira.
“No começo, pensei que fosse só uma brincadeira de Halloween, uma travessura”, disse Shayla. “Então eu disse: ‘Feliz Dia das Bruxas’.”
No entanto, os suspeitos se recusaram a sair do local, mesmo quando Shayla ameaçou chamar a polícia. “Eles ficaram batendo na porta. As batidas ficaram cada vez mais fortes.”, disse.
O trio que usou fantasias de halloween para invadir a casa também fez gestos ameaçadores, avisando que entrariam pelos fundos da casa. “Ou você sai ou nós entramos. Abra a porta”, gritou um deles.
De acordo com a Fox 5, todos os integrantes da família estavam dentro da casa, incluindo o cachorro.
Trio usa fantasia de halloween para tentar matar mulher que perdeu o marido recentemente
Shayla contou à WUSA 9 que estava em casa fazendo companhia para a mãe, que perdeu o marido recentemente.
“Meu pai morreu recentemente, então é tipo… Estou feliz por ter estado lá. Mas agora ela está com medo. Ela não quer ficar lá sozinha”, disse Shayla ao WUSA9.
A família viu o trio atravessando uma cerca de madeira e abrindo as telas do convés enquanto batiam nas janelas olhando para dentro. O terror durou cerca de 10 minutos, quando as pessoas fantasiadas foram embora.
“Meu coração disparou quando disseram que iam pegar uma cadeira e arrombar a porta. Isso é demais. Ameaçaram nos matar.”
As câmeras de segurança estão sendo utilizadas para a tentativa de identificação dos suspeitos.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui