Curitiba - Um homem de 41 anos morreu após reagir a uma tentativa de abordagem da Polícia Militar e dar início a uma troca de tiros, na madrugada deste sábado (3), no bairro Batel, em Curitiba. O confronto ocorreu nas proximidades de uma casa noturna, na Rua Francisco Rocha, entre a Avenida Vicente Machado e a Alameda Doutor Carlos de Carvalho.

Segundo a PM, o suspeito — conhecido pelo apelido de “Cochó” — era considerado foragido da Justiça e tinha três mandados de prisão por tráfico de drogas emitidos no Amapá, seu estado de origem. Ele estava sendo monitorado pela Agência de Inteligência da corporação desde que se estabeleceu na capital paranaense. As informações são do portal Banda B.
Troca de tiros no Batel: polícia encontrou Audi do suposto traficante
De acordo com o sargento Júnior, do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), a polícia recebeu a informação de que o homem estaria circulando na região de uma boate durante a madrugada. Uma equipe foi deslocada ao local e localizou o veículo utilizado por ele, um Audi branco registrado em nome de outra pessoa.
“Ele estava foragido e havia se estabelecido em Curitiba. Recebemos a informação de que estaria frequentando uma casa noturna no Batel nesta madrugada. Diante disso, foi solicitado o apoio da nossa equipe para realizar a abordagem e, em determinado momento, os policiais se depararam com o veículo e tentaram interceptá-lo”, relatou o sargento.
A tentativa de abordagem não foi acatada. O condutor do veículo teria avançado contra os policiais, desencadeando a troca de tiros.
Durante a perícia, foi constatado que o suspeito portava uma pistola com seletor de rajadas. Também foram encontradas cédulas de R$ 100 no bolso da calça. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui