Amigos e parentes de Vitória Fernanda Silva Rodrigues de Souza, que morreu com um tiro de bala perdida, publicaram homenagens para a jovem nas redes sociais. A garota de 19 anos estava com o sobrinho de cinco anos no colo, que não foi atingido.

Nos comentários de uma publicação no Instagram, uma amiga de Vitória lamentou a tragédia que ocorreu com a amiga.
“Irmã, foi difícil te dizer adeus. Tudo em mim sente sua falta”, publicou. “Obrigada por tudo o que foi e sempre será. Te amo eternamente.”
Além disso, um amigo próximo da jovem que morreu com tiro de bala perdida publicou um story na rede social em homenagem à Vitória. Ele prometeu sempre manter a vítima em seu coração.
“Você sempre foi uma pessoa perfeita, sempre me ajudou quando eu estava mal”, escreveu. “Os momentos bons vão ficar na memória e no coração de todos. Que agora você esteja em um lugar muito bom, te amamos.”
Jovem de 19 anos com sobrinho no colo morreu ao ser atingida por bala perdida
Segundo o tenente Leonardo, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), os disparos efetuados tinham um homem como alvo e a motivação seria por causa de drogas. O suspeitos atiraram e fugiram em um carro.
Equipes de socorro do SAMU tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos mas a vítima não apresentou sinais de vida. “Ela foi entubada, feita a reanimação por 15 ciclos, foi feito também medicação mas em nenhum momento ela apresentou sinais”, disse o médico do SAMU à Ric RECORD Maringá.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui