Amigos e parentes de Vitória Fernanda Silva Rodrigues de Souza, que morreu com um tiro de bala perdida, publicaram homenagens para a jovem nas redes sociais. A garota de 19 anos estava com o sobrinho de cinco anos no colo, que não foi atingido.

jovem que morreu de bala perdida
A jovem não sobreviveu ao tiro de bala perdida e morreu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nos comentários de uma publicação no Instagram, uma amiga de Vitória lamentou a tragédia que ocorreu com a amiga.

“Irmã, foi difícil te dizer adeus. Tudo em mim sente sua falta”, publicou. “Obrigada por tudo o que foi e sempre será. Te amo eternamente.”

Além disso, um amigo próximo da jovem que morreu com tiro de bala perdida publicou um story na rede social em homenagem à Vitória. Ele prometeu sempre manter a vítima em seu coração.

“Você sempre foi uma pessoa perfeita, sempre me ajudou quando eu estava mal”, escreveu. “Os momentos bons vão ficar na memória e no coração de todos. Que agora você esteja em um lugar muito bom, te amamos.”

Jovem de 19 anos com sobrinho no colo morreu ao ser atingida por bala perdida

Segundo o tenente Leonardo, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), os disparos efetuados tinham um homem como alvo e a motivação seria por causa de drogas. O suspeitos atiraram e fugiram em um carro.

Equipes de socorro do SAMU tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos mas a vítima não apresentou sinais de vida. “Ela foi entubada, feita a reanimação por 15 ciclos, foi feito também medicação mas em nenhum momento ela apresentou sinais”, disse o médico do SAMU à Ric RECORD Maringá.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.