Uma adolescente que assistia a um desfile de personagens na Disney ficou com marcas de arranhão no braço após ser agredida por uma turista insatisfeita. A princípio, a briga teria acontecido para que a mulher tivesse uma “visão melhor” do espetáculo.

O caso aconteceu na última segunda-feira (21) no Magic Kingdom, em Orlando. Um grupo estava parado em frente ao castelo principal, esperando o desfile começar, quando a briga ocorreu.
De acordo com a apuração do New York Post, Martha Lucia Zapata-Echeverri, de 51 anos, teria tentado empurrar uma garota de 17 para conseguir enxergar melhor o castelo. Em resposta, a adolescente pediu que “não tocasse nela”.
Em seguida, a turista espanhola teria puxado a adolescente pelo braço, a agredindo, e iniciado a confusão na Disney. A menina ficou com hematomas no braço direito, inclusive marcas de unhas.
Turista da Disney culpa adolescente por agressão
À polícia, a turista afirmou que “não sabia” o porquê a garota tinha marcas de arranhão no braço, mas que ela não havia causado. De acordo com a apreendida, ela teria apenas empurrado a adolescente.
Além disso, ela afirma que a culpa do incidente no parque foi da garota. Segundo o relato da turista, ela teria sido agredida primeiro, sendo empurrada pela adolescente, que disse que aquele era “o lugar dela” para ver o desfile da Disney.
Martha Lucia estava prevista para voltar à Espanha na próxima quarta-feira (30), mas, no momento, se encontra presa. Sua fiança foi estipulada em US$ 2,500, aproximadamente R$ 14 mil, e ela foi banida permanentemente de todos os parques da Disney.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui