Um turista argentino, identificado como Santiago Bourdieu, de 28 anos, morreu após cair de um penhasco de 18 metros, em uma área de esportes radicais, no Havaí, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último sábado (8).

Santiago Bourdieu estava no local conhecido como Spitting Cave, onde muitos turistas pulam no mar. Conforme testemunhas, a vítima se atirou do penhasco e ficou submersa na água por 15 minutos, antes da chegada do socorro.
Outros turistas notaram que o rapaz não retornou do mergulho e acionaram os socorristas. Santiago foi encontrado desacordado e retirado de jet-ski. Ele foi para o hospital, passou por manobras de ressuscitação, mas não resistiu.
A vítima era professor na Escola St Nicholas de Olivos e também trabalhava como preparador físico. Nas redes sociais, uma testemunha publicou o momento do salto do turista.
Turista argentino morre após pular de penhasco; vídeo
Santiago Bordieu, un joven argentino de 28 años y profesor de educación física oriundo de San Isidro, murió tras lanzarse desde el peligroso acantilado Spitting Cave, en Hawái, Estados Unidos.
— Alerta Digital (@AlertaDigitalN) February 12, 2025
Bordieu, se encontró de vacaciones cuando ocurrió el trágico suceso. pic.twitter.com/GCcOelH5CL
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui