Recentemente, dois casos que estão repercutindo bastante aconteceram no mesmo país. Trata-se dos casos das três turistas encontradas mortas no quarto do hotel e do magnata que foi assassinado no próprio resort. Ambos aconteceram em Belize.

Imagem das três meninas do lado esquerdo e do magnata do lado direito.
Os casos aconteceram um dia após o outro. (Foto: Reprodução/CBS News e Boris Mannsfeld & Associate)

O assassinato do empresário aconteceu no dia 21 de fevereiro e a das três turistas no dia 22 do mesmo mês. As quatro vítimas estavam em resorts diferentes, porém no mesmo país. Confira os casos:

Empresário é morto a tiros

Boris Mannsfeld, de 56 anos, foi morto a tiros no próprio resort. O magnata foi encontrado já sem vida, com uma poça de sangue ao redor do corpo.

Dois sócios de Boris foram mortos nos anos anteriores. Em 2023, Ricardo Borja foi assassinado, assim como Darren Taylor em 2024. Agora, a morte do magnata se tornou um novo capítulo destes crimes envolvendo a empresa fundada por ele, a Boris Mannsfeld and Associates.

As autoridades informaram que, antes de o milionário ser assassinado, ele estava sendo investigado por uma fraude milionária e voltou ao Caribe no dia do assassinato.

Até o momento, um suspeito foi identificado como Frik De Meyere. Ele está detido sob investigação e as autoridades acreditam que ele possa ter ligação com o assassinato de Boris.

Turistas são encontradas mortas de forma misteriosa

Três jovens turistas foram encontradas mortas em uma suíte de um resort conhecido como Royal Kahal Beach Resort em San Pedro. As vítimas foram identificadas como Kaoutar Naqqad, de 23 anos, Imane Mallah, de 24, e Wafae El-Arar, de 26. Todas elas eram de Revere, Massachusetts, nos Estados Unidos. 

As três foram encontradas por funcionários do hotel que notaram que elas entraram no quarto no dia 21 de fevereiro e não saíram mais. Já no dia 22, uma equipe entrou no quarto e encontrou as três meninas caídas e com sinais de espuma na boca. 

De acordo com o site CBS News, a polícia aguarda os resultados finais para descobrir o que causou a morte delas. 

Ferimentos nos corpos não foram encontrados, mas havia sinais de uma possível overdose. Familiares das jovens duvidaram das informações apresentadas pela polícia. 

Os casos das turistas encontradas mortas e do magnata assassinado ainda estão sendo investigados.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui  

Ana Clara Carneiro

Estagiária de jornalismo

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.