A noiva já estava pronta para o casamento quando acidente tirou a vida do noivo (Foto: Reprodução/Facebook)

‘A razão dos meus sorrisos mais sinceros é você, a certeza que o meu amor vai ser seu por toda a eternidade’, escreveu

 

A última postagem nas redes sociais de Carlos Adriel da Silva, de 21 anos, aconteceu três dias antes do acidente que tirou sua vida. O texto publicado no Facebook foi uma declaração de amor para a futura esposa. “Cada vez que te olho o sentimento de amor surge como a mais bela canção de amor. A razão dos meus sorrisos mais sinceros é você, a certeza que o meu amor vai ser seu por toda a eternidade e o seu vai ser meu!”, publicou o jovem.

A noiva do rapaz, Paloma Ismaelly, de 18 anos, já estava prontra para o casamento quando soube do acidente. A moto de Carlos foi atingida por outro veículo na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte, duas horas antes do casamento deles. Pelo Facebook, ela fez uma comovente homenagem ao amado. “Infelizmente o sonho foi interrompido. Interrompido, e não acabado, porque eu sei que um dia eu te verei novamente”, escreveu.

Motorista deve se apresentar nesta terça-feira 

A delegacia de Baraúna espera que a motorista que bateu contra a moto de Carlos Adriel se apresente nesta terça-feira (24). O acidente que provocou a morte do noivo duas horas antes do casamento aconteceu no último sábado (21).

Assustada com a colisão, a mulher que dirigia o veículo abandonou o carro no local e fugiu à pé. De acordo com o chefe da investigação, João Eusébio, o caso foi registrado na cidade vizinha Mossoró, já que a delegacia de Baraúna não funciona nos fins de semana. A apuração oficial deve chegar às mãos dos investigadores locais em breve.

“Sabemos que ela deve se apresentar hoje ou depois com o advogado. Esperamos que seja hoje. O que temos são informes que colhemos na própria cidade. Houve a colisão, a Polícia Militar foi acionada até o local e apreendeu os dois veículos”, explicou o investigador.

O caso gerou grande comoção na pequena Baraúna, que tem menos de 30 mil habitantes.

Leia também: