Um assalto a um motorista de aplicativo na noite desta quinta-feira (5) terminou com um suspeito morto e outros dois presos no bairro Campo do Santana, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após o crime, os suspeitos foram até uma tabacaria e na tentativa de abordagem dos militares houve reação com tiros. Um dos homens foi baleado e não resistiu.
A polícia ainda não sabe se os suspeitos haviam ido ao estabelecimento para comemorar o assalto ao de aplicativo ou para cometer outro crime.
Confronto Campo de Santana
Na noite desta quinta-feira (5) um motorista de aplicativo foi assaltado por três homens. Após o crime, um amigo da vítima viu um dos suspeitos em uma tabacaria. O trabalhador então acionou a PM, que deslocou uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) para identificar os suspeitos.
Entretanto, na tentativa de abordagem, os homens reagiram e atiraram contra os policiais. Houve confronto e um dos criminosos acabou morto. Outros dois suspeitos foram presos. O motorista de aplicativo esteve no local e reconheceu os homens que haviam cometido o assalto poucas horas antes.