Ponta Grossa - Uma universitária de 23 anos foi encaminhada para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), em estado grave, após cair do 3º andar de um prédio na Rua Riachuelo, próximo a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nesta terça-feira (5). A polícia segue investigando o caso.

De acordo com aRede, a universitária que caiu do 3º andar do Edifício Atlântico cursa direito na UEPG. O portal local ainda informou que a jovem teria caído sobre um Fiat Pálio branco, que estava parado na frente do prédio, e que o veículo pode ter amortecido a queda.
A jovem foi encontrada por uma pessoa que passava pela rua, e apresentava ferimentos graves no rosto e no corpo.
A equipe de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada para a região central de Ponta Grossa. As equipes da Polícia Civil e perícia isolaram o local para realizar as investigações.
Segundo aRede, ainda não há informações sobre o que causou a queda da universitária, e se foi acidental, causada por outra pessoa ou uma tentativa de suicídio.
Até o momento, as autoridades do setor de homicídios aguardam depoimentos e a análise das imagens registradas pela câmera de segurança.
Universitária que caiu do 3º andar do prédio segue internada
A universitária segue internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Em nota enviada para aRede, a UEPG afirmou que a jovem de 23 anos já está passando por procedimentos.
De acordo com um dos peritos responsáveis pelo caso, estima-se que a jovem caiu de aproximadamente 26 metros de altura, durante a madrugada desta terça-feira (5).
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui